Edição nº 072 - São Paulo, 8 de agosto de 2018.

Edição Especial - Vem aí o Soluciona Brasil

A primeira edição do Soluciona BrasilExpo e Fórum de Administração e Gestão, evento promovido pela ADM - Associação Brasileira de Administração e Sindaesp – Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo já tem data marcada para acontecer. Será nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2019, em São Paulo, no Palácio das Convenções do Anhembi.

Pré-Lançamento

O pré-lançamento do Soluciona Brasil aconteceu no dia 2 de agosto, no CRA-SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo (Espaço Manacá), em São Paulo (SP) e reuniu empresários, administradores e apoiadores do evento que puderam conhecer, em primeiríssima mão, toda a infraestrutura que está sendo criada para a realização da Exposição, bem como os principais temas que serão abordados nos três dias do Fórum que a Global Events, a organizadora do Soluciona Brasil, está preparando para a realização de um dos mais importantes eventos de administração do calendário de 2019.

Apoio Institucional

Evento Oficial
ADM - Associação Brasileira de Administração
SINDAESP - Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo

Organização

www.solucionabrasil.com
contato@solucionabrasil.com
11 3073-1020 / 3073-1055

Twitter Facebook Delicious Digg Blogger LinkedIn

Sindaesp Informa é uma publicação do Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo.
Presidente: Carlos Eduardo Uchôa Fagundes

Coordenação e Redação: Senatore Assessoria de Comunicação - (11) 3031-2709 - ana@senatorecomunicacao.com
Produção e Distribuição: Elemento Design - (11) 2093-4802 - elemento@elementodesign.com.br

www.sindaesp.com.br