Tabela SINDAESP - 2017

Linha Classe de Capital Social Alíquota % Parcela a adicionar (R$)
1 de 0,01 a 15.688,29 0 125,51
2 de 15.688,30 a 31.378,07 0,80% -
3 de 31.378,08 a 313.780,69 0,20% 188,27
4 de 313.780,70 a 31.378.069,50 0,10% 502,05
5 de 31.378.069,51 a 167.349.703,98 0,02% 25.604,50
6 de 167.349.703,99 em diante 0 59.074,45

Valor da Contribuição a recolher: Calcular capital social x alíquota + parcela a adicionar

Notas:

1- As firmas ou empresas e as entidades ou instituições cujo capital social seja igual ou inferior a R$ 15.688,29 estão obrigadas ao recolhimento da Contribuição Sindical mínima de R$ 125,51.

2- As firmas ou empresas com capital social igual ou superior a R$ 167.349.703,99 recolherão a Contribuição Sindical máxima de R$ 59.074,45.

Baixe nosso arquivo em excel para fazer a simulação dos valores a serem recolhidos no ano de 2017 - DOWNLOAD

Ver tabelas dos anos anteriores